Pesquisar este blog

domingo, 15 de agosto de 2010

Eleições da CIPA

Visando fazer um esclarecimento com relação a eleição da CIPA e também para que possam ser passadas algumas informações sobre o trabalho e a importância da comissão à todos os funcionários, neste período que antecede as eleições para os titulares e suplentes da CIPA, solicitamos ao presidente da gestão 2009/2010, Sr. Marcus Saussey, que nos fosse concedida esta entrevista.

C.A.Z. - O que você pode dizer sobre o atual momento da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes à bordo do navio sonda Ocean Clipper?

Suassey - Estou muito feliz em ter podido contar com o envolvimento de todos os funcionários do Ocean Clipper. Houve inclusive um forte empenho e total apoio da Gerência à gestão 2009/2010. Na realidade, conseguimos mudar comportamentos. A relação inter pessoal fez toda a diferença ao sucesso da gestão da CIPA.


C.A.Z. - Como atual presidente da CIPA, você acha que as metas impostas por essa diretoria foram alcançadas?


Saussey - Sim, desejo enfatizar de que todas as propostas e solicitações apresentadas aos OIMs, Superintendentes e ao Gerente da sonda, foram aprovadas. Creio que cumprimos com todas as metas estabelicidas.


C.A.Z. - Qual ou quais foram as metas alcançadas, que foram as mais importantes para o navio?


Saussey - A redução do número de acidentes na sonda. O Clipper em 2009 era a unidade da frota da Brasdril, com o maior número de acidentes. Lembra?


C.A.Z. - Você acredita que o comprometimento com a segurança à bordo, está sendo alcançado, uma vez que estamos hoje, há 337 dias sem acidentes?


Saussey - Sim, certamente. O comprometimento, cumprimento aos procedimentos de segurança e o respeito ao próximo.


C.A.Z. - O que devemos esperar dos novos integrantes da CIPA?


Saussey - Comprometimento total com a segurança no intuito de prevenir acidentes. Caso contrário não será CIPA. A missão da CIPA é a de trabalhar em prol da segurança de todos que estejam à bordo da embarcação.


Gostaríamos de agradecer ao Sr. Marcus Saussey, presidente da atual gestão, pela entrevista e conclamar aos novos titulares e suplentes da CIPA, que continuem o bom trabalho que foi realizado até o presente momento por esta comissão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário