Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Estamos quase lá!

Senhores, 

Nós estamos perto de completar o nosso primeiro ano sem acidentes desde que iniciamos a Campanha Acidente Zero. 

A nossa campanha foi além dos nossos objetivos, e por esse motivo estamos mostrando a nossa capacidade de equilíbrio, inteligência e eficácia em todos os trabalhos que nós realizamos a bordo do Ocean Clipper.

Todos nós estamos empenhados na luta contra o inimigo número um: o acidente. O resultado óbvio é um melhor ambiente de trabalho no Ocean Clipper nos dias atuais.

Essa conquista não é por mérito de apenas uma pessoa, e sim dos esforços em conjunto de toda a tripulação com um único objetivo: acidente zero.

Parabéns à todos que estão participando desta campanha.

Segurança é a nossa prioridade!

Gentlemen, 

We are close to completing our first year with no accidents since we started the Campaign Zero Accidents.

Our campaign reached beyond our goals, and the crew put their balance, intelligence and effectiveness to work in all tasks on board of the Ocean Clipper.

We are all committed to struggling against our enemy number one: The Accident. The obvious outcome is we have a better workplace at the Ocean Clipper today.

This achievement has come not by virtue of one single person, it was a group effort by all crew members sharing a single goal: zero accidents.

Congratulations to all who are participating in this campaign.

Safety is our priority!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Consulta Pública da NR 34 - Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção Naval

PORTARIA SIT Nº 182, DE 30 DE ABRIL DE 2010
DOU 03.05.2010

 
Divulga para consulta pública o texto técnico básico de criação da Norma Regulamentadora sobre Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção Naval (NR-34).

A SECRETÁRIA DE INSPEÇÃO DO TRABALHO e a DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO, no uso das atribuições legais, tendo em vista o disposto no art. 155 da Consolidação das Leis do Trabalho; no art. 2º da Portaria nº 3.214, de 08 de junho de 1978, e na Portaria nº 1.127, de 02 de outubro de 2003, resolvem:

Art. 1º Divulgar para consulta pública o texto técnico básico para criação da Norma Regulamentadora sobre Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção Naval (NR-34), disponível no sitio:
http://www.mte.gov.br/legislacao/normas_regulamentadoras/nr_34.doc.

Art. 2º Fixar o prazo de sessenta dias, após a publicação deste ato, para o recebimento de sugestões ao texto, que deverão ser encaminhadas para o e-mail: normatizacao.sit@mte.gov.br, via correio para o endereço: MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO, Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho, Coordenação-Geral de Normatização e Programas (Esplanada dos Ministérios - Bloco "F" - Anexo "B" - 1º Andar - Sala 107. CEP 70059-900. Brasília/DF).
 
Art. 3º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
 
RUTH BEATRIZ VASCONCELOS VILELA
 
Secretária de Inspeção do Trabalho
 
JÚNIA MARIA DE ALMEIDA BARRETO
 
Diretora do Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho